Copa das Confederações / Copa do Mundo / Dicas / Outros / Projetos / Sebrae

BLOGUEIRO DO QUE JOGADA! TERÁ ESTANDE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR

Klaus Wolff, estudante de jornalismo, terá uma grande oportunidade para mostrar o seu trabalho: a Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae. Hoje, às 19h, na sala 5, junto com outros jovens empreendedores, Wolff apresentará uma palestra abordando seu blog esportivo.

A oportunidade surgiu a partir do sucesso que o blog Que Jogada! alcançou durante a Copa das Confederações. Divulgando projetos do Sebrae relacionados à gastronomia e produtos cariocas, a iniciativa ganhou espaço dentro da instituição, que começou a apoiá-lo. O convite para palestrar sobre seu caso de sucesso apareceu meses depois.

“É uma excelente chance de eu divulgar meu blog e também para mostrar o poder que as mídias sociais tem hoje em dia. Não sou exatamente um empreendedor, mas meu caso pode servir de inspiração para terceiros, além de mostrar as milhares de oportunidades que esses novos mecanismos tecnológicos proporcionam”, explica o blogueiro.

Fanático por futebol e amante de economia e ciências sociais, Klaus contará sua trajetória desde o início, mostrando as dificuldades de gerenciar um blog ainda desconhecido. “É preciso ter foco e persistência. É um longo caminho! Ainda estou percorrendo o meu. O Que Jogada! pode e deve crescer muito mais. Quero aproveitar que a Copa do Mundo será no ano que vem para consolidar meu lugar nesse meio e manter minha parceria com o Sebrae”, conclui.

A Feira do Empreendedor será na Av. Paulo de Frontin, nº 1, Cidade Nova, dentro do Centro de Convenções SulAmérica. Acontecerá entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro, das 12h às 21h.

Por Laís Napoli

Deixe uma Resposta

