Outros

ARENA URUBU: será que vai sair?

flamengo1Desde que nos entendemos como gente, o Flamengo sempre fala em construir um estádio próprio com muitos lugares e tudo o que tiver de melhor. Dessa vez, o papo é diferente: segundo o blog do Rodrigo Mattos da UOL, os dirigentes rubro-negros pensam em fazer uma arena de 25 mil lugares para o clube poder mandar jogos de médio e pequeno portes, com a intenção de deixar os grandes confrontos para o Maracanã.

A cúpula rubro-negra teve contatos preliminares com a Odebrecht para realizar este projeto. A arena seria construída na sede da Gávea, mas o empecilho é obter licença das autoridades públicas, por conta do impacto de trânsito no local. Já existiram outros projetos anteriores barrados por esse mesmo motivo.

Sendo assim, o que todos concordam é que o Flamengo precisa urgentemente de uma casa para sediar suas partidas. Não dá para um clube com essa grandeza mandar jogos no Mané Garrincha ou em outro estádio fora do Rio de Janeiro, onde, teoricamente, estaria longe de sua torcida. Torcemos para dar certo e a diretoria conseguir realizar este sonho de décadas. Porém, para muitos, isso ainda está longe de se concretizar.

Por Klaus Wolff

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s