Análises de Jogos / Brasileirão

Caiu no Mineirão, é campeão!

atleticmg

Uma batalha! Isso resume o que foi a decisão da Libertadores. Um duelo entre alvinegros, uma batalha entre Atlético Mineiro e Olímpia-PAR. Teve de tudo na final: lance polêmico, muita disputa, tensão, emoção, defesa de Victor, gol no final, prorrogação e pênaltis. Isso tudo acabou com o time mineiro campeão, 2×0 (4×3).

O jogo foi disputadíssimo do início ao fim. O Atlético brigou, lutou, jogou bola para tentar vencer a retranca do Olímpia. O time paraguaio não veio para jogar, mesmo ameaçando algumas vezes a meta mineira, ele ficou atrás para evitar tomar os dois gols que levariam a decisão para o tempo extra. A partida ficou aberta, mas foi de dar gosto a luta dos atleticanos para a conquista do maior título da história do clube.

O Galo Forte Vingador conseguiu dar uma aula de superação, mesmo quando tudo parecia dar errado: a decisão teve que ser no Mineirão e não no Independência. Quando parecia que um trabalho iria por água a baixo: perdeu o primeiro jogo por 2×0. Isso só deixou o elenco mais forte e a torcida mais confiante. O técnico Cuca deixou o azar de lado e, finalmente, tirou “um caminhão das costas”. O trabalho foi bem feito! Parabéns ao Cuca, ao Atlético e à torcida! Hoje, a América é de vocês. Que venha o Bayern!

Por Klaus Wolff

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s