Análises de Jogos / Brasileirão

A química do Botafogo

botafogoQuando começou a temporada, poucos pensavam que o alvinegro carioca iria desempenhar um grande campeonato, justamente pelo elenco que era considerado limitado por muitos. Mas o ano foi passando e Oswaldo de Oliveira conseguiu armar um time competitivo com um grupo, teoricamente, com várias pontos a desejar. O técnico, porém, soube administrar e fazer a leitura correta do rendimento de cada jogador em cada posição.

Mesmo tendo um elenco jovem, o Botafogo conta com três capitães, ou melhor, líderes no elenco: Jefferson, Bolívar e Seedorf. Eles são os pilares de sustentação do grupo e do time titular. Eles sabem dar experiência e orientar os jogadores mais inexperientes dentro de campo, o que cria um clima de tranquilidade no clube.

Se o Botafogo vai ganhar o Brasileiro, não é possível afirmar, mas o time vem forte pras competições no ano. O grupo tem grandes promessas no elenco e um craque. Uma coisa é certa: o torcedor pode ficar muito confiante com o time, pois este ano, o Glorioso vai brigar por objetivos dignos de sua grandeza.

Por Klaus Wolff

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s