Análises de Jogos / Brasileirão

Para onde foi o futebol do Vasco?

O time do Vasco, no jogo contra o Internacional hoje, não mostrou nada de futebol, apenas desorganização. Os jogadores não estavam bem treinados e Autuori fez substituições equivocadas. A partida terminou em 5×3 e com a vitória do Inter, que estava bem em campo.

O primeiro gol do jogo foi do lateral esquerdo improvisado da equipe cruzmaltina, Ney, mas na rede errada: ele fez um lindíssimo gol contra. O primeiro tempo terminou em 2×1, com um belíssimo gol de Forlán e um gol meio atrapalhado de André para o Vasco.

No segundo tempo, o Vasco continuou perdido em campo, além de ter substituições duvidosas do técnico, como tirar o lateral direito Elsinho para a entrada de Felipe Bastos, o que deixou o time mais aberto e propenso a tomar gols. Como conseqüência, o jogo mais pareceu uma pelada com vários gols.

O clube da Colina consegue colocar a bola na rede, mas sua defesa, desde a saída de Dede do time, não se encontrou. O elenco do Vasco não é bom, mas, se bem organizado, consegue, pelo menos, apresentar uma partida de futebol razoável. Hoje, nada funcionou. É preciso ficar de olho nos próximos confrontos para ver como a equipe irá se portar, pois algo tem que ser feito com urgência

                                                           Vascointer

Por Laís Napoli

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s