Análises de Jogos / Brasileirão / Política

Juninho e Autuori: crise ou melhorias?

VascoEm meio às notícias de que Juninho Pernambucano deixou o time norte-americano, New York RB, e poderia estar de volta ao clube cruz-maltino surge a possibilidade de Paulo Autuori se demitir do cargo de técnico devido a salários atrasados. Tais resquícios da crise na qual o Vasco luta para deixar para trás se chocam com as expectativas do meia de que agora a direção está se empenhando em dar credibilidade ao time.

Juninho afirmou que está disposto a conversar com o Vasco da Gama, pois está satisfeito com o trabalho de Paulo Autuori e Ricardo Gomes, além de alguns problemas da crise financeira e política estarem resolvidos. Por outro lado, Autuori disse hoje que se continuar a ter os salários atrasados poderá deixar a direção técnica já neste domingo. Há informações de que o técnico teria propostas do São Paulo.

É importante esperar os próximos acontecimentos, pois estes serão decisivos para o bom desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Se Autuori sair é bem capaz de Juninho, o Reizinho da Colina, desistir de ser repatriado e deixar milhares de torcedores tristes. Outro fator a se pensar é se o Vasco está realmente na mesma, já que o dinheiro preso foi liberado e novos patrocínios estão a caminho ou se Paulo Autuori simplesmente recebeu uma proposta melhor do time paulista.

Por Laís Napoli

Anúncios

One thought on “Juninho e Autuori: crise ou melhorias?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s